LoL: Hiro está Free Agent e deseja voltar ao Brasil “não importa o salário”

LoL: Hiro está Free Agent e deseja voltar ao Brasil “não importa o salário”

O treinador sul-coreano Hiro, que teve passagens pela KaBuM em 2018, se encontra disponível para novas propostas de organizações no League of Legends. Em seu Twitter, ele ressaltou a vontade de voltar a trabalhar com equipes brasileiras “não importa o salário”.

Estou novamente procurando por um time, espero conseguir ir para uma equipe brasileira. Não importa o salário ou posição, entrem em contato comigo.

Em seguida o treinador listou suas conquistas: título do CBLOL (com a KaBuM), título do Rift Rivals, título da LSPL (segunda divisão da China), classificação para o Mundial e prêmio de melhor treinador do CBLOL em 2018.

Passagem de Hiro pela KaBuM


Continue depois da publicidade

Junto a KaBuM, o treinador foi campeão do CBLOL 2018. (Foto: Divulgação/Hiro)

Hiro entrou na KaBuM para comandar a equipe no segundo split de 2018, e na ocasião conseguiu vencer o Rift Rivals e também o CBLOL, garantindo os ninjas no Worlds 2018 (mundial).

No torneio internacional a KaBuM foi eliminada ainda na primeira etapa, mas o sul-coreano continuou no comando da organização em 2019, ano em que eles terminaram na 6° colocação no primeiro split e 3° colocação no segundo.

De lá para cá Hiro não ingressou em nenhuma organização até então.

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias