O treinador sul-coreano Hiro, que teve passagens pela KaBuM em 2018, se encontra disponível para novas propostas de organizações no League of Legends. Em seu Twitter, ele ressaltou a vontade de voltar a trabalhar com equipes brasileiras “não importa o salário”.
Estou novamente procurando por um time, espero conseguir ir para uma equipe brasileira. Não importa o salário ou posição, entrem em contato comigo.
Em seguida o treinador listou suas conquistas: título do CBLOL (com a KaBuM), título do Rift Rivals, título da LSPL (segunda divisão da China), classificação para o Mundial e prêmio de melhor treinador do CBLOL em 2018.
Passagem de Hiro pela KaBuM

Hiro entrou na KaBuM para comandar a equipe no segundo split de 2018, e na ocasião conseguiu vencer o Rift Rivals e também o CBLOL, garantindo os ninjas no Worlds 2018 (mundial).
No torneio internacional a KaBuM foi eliminada ainda na primeira etapa, mas o sul-coreano continuou no comando da organização em 2019, ano em que eles terminaram na 6° colocação no primeiro split e 3° colocação no segundo.
De lá para cá Hiro não ingressou em nenhuma organização até então.