LoL: Hiro está Free Agent e deseja voltar ao Brasil “não importa o salário”

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 9, 2021

O treinador sul-coreano Hiro, que teve passagens pela KaBuM em 2018, se encontra disponível para novas propostas de organizações no League of Legends. Em seu Twitter, ele ressaltou a vontade de voltar a trabalhar com equipes brasileiras “não importa o salário”.

Estou novamente procurando por um time, espero conseguir ir para uma equipe brasileira. Não importa o salário ou posição, entrem em contato comigo.

Em seguida o treinador listou suas conquistas: título do CBLOL (com a KaBuM), título do Rift Rivals, título da LSPL (segunda divisão da China), classificação para o Mundial e prêmio de melhor treinador do CBLOL em 2018.

Continue após a publicidade

Passagem de Hiro pela KaBuM

Hiro campeão do CBLOL 2018 pela KaBuM
Junto a KaBuM, o treinador foi campeão do CBLOL 2018. (Foto: Divulgação/Hiro)

Hiro entrou na KaBuM para comandar a equipe no segundo split de 2018, e na ocasião conseguiu vencer o Rift Rivals e também o CBLOL, garantindo os ninjas no Worlds 2018 (mundial).

No torneio internacional a KaBuM foi eliminada ainda na primeira etapa, mas o sul-coreano continuou no comando da organização em 2019, ano em que eles terminaram na 6° colocação no primeiro split e 3° colocação no segundo.

De lá para cá Hiro não ingressou em nenhuma organização até então.