- Publicidade -

Depois de meses esperando novas notícias, finalmente Jackeylove foi contratado e para felicidade de muitos, o primeiro atirador campeão mundial da região irá representar a TOP Esports ao lado de grandes nomes como Karsa e Knight.  

Para quem me acompanha aqui no Mais, sabe que eu estava um pouco cético a respeito da equipe da TES, principalmente pelas performances não muito boas do atual atirador Photic, por isso a contratação do atirador empolga ainda mais. Jackeylove era exatamente o que faltava para esse time alcançar as estrelas.  

Desde o ano passado, a equipe da TES era reconhecida como “IG pocket” ou “mini IG”, isso por que existiam muitas semelhanças entre o estilo de jogo de ambas as equipes, principalmente durante a fase de rotas. Já cansei de falar por aqui como Knight e 369 podem ser opressores durante a fase de rotas, porém diferente da IG, era comum ver a TOP dependendo única e exclusivamente de Knight nos momentos mais importantes. Isso sempre segurou muito a equipe e acabou custando a classificação para o mundial do ano passado.  

Agora com a chegada de Jackeylove, muitos problemas da equipe podem ser resolvidos quase que imediatamente, em especial a Knight dependência. Apesar de muito talentoso, 369 ainda não é um carregador tão confiável ou inteligente como TheShy, por isso que a chegada de mais um jogador que pode vir a carregar a equipe e ser a referência é importante, tanto para a evolução de 369, quanto para Knight, que pode começar a ser usado de maneiras diferentes agora. 

Além disso, é de conhecimento de todos que Jackeylove era um dos principais shotcallers do time campeão mundial. Apesar da TES ser um time muito bom, é bem comum eles errarem coisas simples de macro game, tomadas de decisões e lane assignment. Talvez, com a chegada da nova estrela, esses problemas comecem finalmente a serem resolvidos em conjunto com Karsa. Com tudo isso posto, as expectativas envolta da equipe aumentaram ainda mais. Um time com três dos mais talentosos jogadores que a região já viu, um caçador já experiente e renomado e um suporte com muita vontade de se provar, é uma receita que talvez acabe gerando muitos frutos.  

Em uma liga onde é possível apontar seis possíveis concorrentes ao título, uma adição dessa é extremamente impactante. A contratação de Jackeylove, é possivelmente uma das mais importantes que a região já teve, sendo ele o primeiro campeão mundial da região a defender outra equipe. Ainda não se sabe quando será a estreia do jogador, mas que todo o mundo está de olho nesse novo super time, isso não resta dúvidas.