LoL: Ídolo do Flamengo, Zico manda recado ao xará Tutsz: “Que você continue assim”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
January 25, 2021

Meio do Flamengo, Tutsz está com moral dentro do clube. Ídolo rubro-negro, Zico mandou um recado para o jogador que recebeu dois MVPs no último final de semana do CBLOL e ajudou o Flamengo a se manter invicto.

“Olá Arthur, Tutsz, quem tá falando é Zico, seu xará. Parabéns pelo que tem feito, sei que é cria lá da Gávea então isso é importante, ter a pele rubro-negra também. Que você continue assim, que seja muito feliz, que as vitórias possam cada vez mais acontecer, se prepare bem. Parabéns para você, para o FLA Esports, um grande abraço para você e um bom 2021”.

Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, se tornou ídolo do Flamengo devido seu histórico multicampeão com o clube. O jogador de futebol venceu três Campeonatos Brasileiros com a camisa rubro-negra (1980, 1982, 1983), além da Libertadores e o Mundial de Clubes em 1981.

Já Arthur Peixoto, de 18 anos, está em seus primeiros meses no Flamengo. Contratado em dezembro, o meio teve boa performance nas quatro partidas disputadas até o momento do CBLOL 2021 e, assim, o Flamengo está dividindo a liderança do torneio com a RED Canids.

Na terceira semana do CBLOL, o Flamengo enfrentará a própria RED Canids no sábado (30) e a paiN Gaming, quarta colocada com duas vitórias e duas derrotas, no domingo (31).

Compartilhe!