Após passar um ano jogando pela FlyQuest, o suporte Ignar foi anunciado como novo jogador da Evil Geniuses neste sábado (21), equipe que também disputa a LCS. Ele chega para repor a vaga deixada por Zeyzal, que saiu da EG na última terça (17).
Our newest team member knows a few things about putting pressure on the Rift.
Welcome to the dark side of the #LCS, @IgNarLoL. #LIVEEVIL pic.twitter.com/XNFFTtbxi9
— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) November 21, 2020
Ignar tem passagens por Winterfox, Incredible Miracle, KT Rolster, Misfits, bbq olivers, FC Shalke 04 e FlyQuest. Ele disputou o Mundial 2020 pela equipe Seed 2 do NA, numa campanha de três vitórias e três derrotas, que terminou ainda na Fase de Grupos. Há três anos, quando ainda estava na Misfits, ele protagonizou um pick que ficou marcado na história do torneio.
A série Md5 era contra nada menos que a atual campeã mundial, SKT T1, válida pelas quartas de final do Worlds 2017. Perdendo a série por 1×0, Ignar invocou a Leona suporte, com o talento do Fervor, o que surpreendeu a todos, principalmente os adversários. Com o pick surpresa, a Misfits conseguiu duas vitórias e ficou a um passo de eliminar a equipe coreana, mas Faker e companhia se recuperaram e viraram a série a seu favor.
EG busca fechar os cinco nomes principais para 2021
Atualmente, a Evil Geniuses não possui uma line-up completa. Com as saídas de Bang e Zeyzal, a organização norte-americana ainda precisa de um atirador para fechar os cinco nomes principais. Ignar é o primeiro reforço confirmado para a temporada 2021, além do jovem caçador Tomio, escolhido no Scouting Grounds 2020, programa de revelação de talentos da LCS.
Uma outra contratação feita pela EG, esta para a comissão técnica, foi a de Peter Dun, ex-Splyce/MAD Lions. Ele chega para substituir Irean, que deixou o time no final do mês de outubro.
Veja também: TSM oficializa PowerOfEvil como novo mid laner