O lendário atirador Gu “imp” Seung-bin anunciou sua saída da JD Gaming, além de também estar se retirando do cenário de League of Legends. O sul-coreano possui 24 anos e jogava competitivamente desde 2012.
Imp começou sua carreira na MVP Ozone, mas ganhou fama na sua passagem pela Samsung White, entre 2013 e 2014. Em sua participação no Mundial 2014, conseguiu o título pela equipe sul-coreana, ao lado do suporte Mata. No ano seguinte o atirador já foi para a LPL, onde defendeu inicialmente a LGD. A equipe conseguiu conquistar o título regional no segundo split de 2015, mas foi eliminada precocemente no mundial daquele ano. De lá pra cá ele não conseguiu bons resultados, e em 2018 se juntou a Team WE, mas permaneceu como reserva.
A última equipe de IMP foi a JD Gaming, e juntos conseguiram uma boa campanha no primeiro split deste ano. A equipe conseguiu chegar na final da LPL, mas foi derrotada pela Invictus Gaming. O resultado do segundo split não foi satisfatório e eles terminaram na 10/ colocação. Ao disputar o torneio regional pela última vaga da China no mundial, foram eliminados pela IG por 3-2.
Ele ainda não comentou sobre seus planos futuros, se pretende seguir como streamer ou simplesmente se retirar da cena.
Veja também: Faker renova com a SKT até 2021