LoL: Impact é o novo reforço da Evil Geniuses

League of Legends
De:Vitor Ventura-
December 2, 2020

Após deixar a Team Liquid, equipe onde atuou nos últimos três anos, o top laner Impact foi anunciado como novo reforço da Evil Geniuses nesta quarta-feira (2). Ele chega para assumir a vaga deixada por Huni, que irá defender a TSM na próxima temporada.

Impact é um jogador sul-coreano, mas que atua na América do Norte desde 2015, quando se transferiu da SKT T1 para a Team Impulse. Ele ainda teve passagens por NRG Esports e Cloud9, além da Team Liquid.

Em seu país natal, o jogador conquistou a glória máxima de um jogador profissional de League of Legends. Em 2013, quando jogava pela SKT, Impact e companhia foram campeões mundiais de LoL, naquele que foi o primeiro título de Worlds da organização.

1º título de LCS só veio em 2018

Na LCS, Impact demorou um pouco para conquistar títulos. O primeiro foi o 1º split de 2018, seguido pelo título da segunda etapa do mesmo ano. O feito foi repetido no ano seguinte, acumulando quatro títulos nacionais até então. O ano de 2020, porém, não foi fácil para Impact ou a Team Liquid, já que a equipe ficou de fora dos playoffs do 1º split e só foi ao Mundial com o Seed 3 da região.

No Worlds 2020, o topo e sua equipe chegaram à Fase de Grupos, mas ficaram por isso mesmo, encerrando sua participação com três vitórias e três derrotas. A equipe norte-americana havia passado sem dificuldades pelo Play-In, sofrendo somente uma derrota, para os brasileiros da INTZ.

Impact atuando pela Team Liquid durante o Mundial 2020 (Foto: Riot Games)

Impact é o segundo reforço para a lineup da EG. No último dia 21 de novembro, o suporte Ignar foi anunciado, e além deles, o treinador Peter Dun, ex-MAD Lions, havia sido a primeira novidade para a temporada 2021.

Veja também: DudsTheBoy e Ceos deixam a KaBuM

Compartilhe!