A INTZ anunciou a saída do jogador Boal nesta terça-feira (18). O jogador atuou pela equipe durante a primeira etapa do CBLOL 2021 e tinha contrato até novembro de 2022, porém já deixou a organização.
Boal foi contratado em dezembro de 2020 e foi o topo titular dos Intrépidos durante o CBLOL. Com 6 vitórias e 12 derrotas, a equipe finalizou a fase na sétima posição e não conseguiu ir aos playoffs do torneio.
Obrigado, @felipeboal!
Após várias experiências em nossa equipe de League of Legends, nos despedimos hoje.
Agradecemos pelo tempo conosco e desejamos boa sorte em sua jornada 🚀 pic.twitter.com/ArVE8DGgqW
— INTZ 🇧🇷 (@INTZ) May 18, 2021
Boal acumula passagens curtas por outros times. Ele defendeu a Vivo Keyd na Superliga em 2019, além de ter sido reserva da KaBuM por 5 meses. Já em 2020, atuou na etapa do CBLOL pelo Flamengo.
Outros nomes que defenderam a INTZ na primeira etapa de 2021 publicaram estar em busca de uma organização. É o caso de Mills, que atuou pelo Academy, e o caçador da formação principal, Revolta. Em abril, ambos anunciaram terem contrato com a INTZ, mas estarem liberados para receberem propostas.
A segunda etapa do CBLOL 2021 já tem data para voltar. A competição retornará no dia 5 de junho e irá até o dia 1° de agosto com a fase regular. Já o mata-mata começará no dia 7 de agosto e a final será no dia 22 de setembro.