Aceitar um Surrender no LoL é daqueles assuntos que levantam polêmica entre muitos jogadores. Existem momentos em que a partida parece estar perdida mas, mesmo assim, aquele seu amiguinho não aceita a rendição e aposta em um “milagre” para salvar a partida de League of Legends. Independente disso, os servidores do Japão e da Coreia do Sul estão entre os que mais clicam em “sim” quando a janela de surrender aparece na tela.
Os dados vem do site League of Graphs, que contabiliza várias informações curiosas de LoL por todo o mundo. Os servidores que mais aceitam rendição nas partidas Solo e Duo são os seguintes.
E, da mesma forma, as taxas de surrender em filas flex está da seguinte forma.
Em ambos os casos, o Brasil não figura muito perto do topo, mas está pertinho do top 5 — contrariando um pouco a visão popular de que o brasileiro “não desiste nunca”, não é mesmo? Vale a pena citar que o servidor turco é o que menos aceita a desistência, aparecendo em último nos dois casos.
E aí, o que achou da curiosidade? Como anda as votações de surrender pelas suas partidas?
Mais curiosidades de LoL
Descobrimos recentemente que o maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports.
Yasuo também é o campeão que contabiliza mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo. Mesmo assim, o campeão está entre os que mais ficam AFK pelo servidor brasileiro.
Se formos falar de servidor brasileiro novamente, descobrimos que o Brasil está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, aqui temos o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.