LoL: Japão e Coreia são os servidores que mais aceitam surrender no League of Legends

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 7, 2020

Aceitar um Surrender no LoL é daqueles assuntos que levantam polêmica entre muitos jogadores. Existem momentos em que a partida parece estar perdida mas, mesmo assim, aquele seu amiguinho não aceita a rendição e aposta em um “milagre” para salvar a partida de League of Legends. Independente disso, os servidores do Japão e da Coreia do Sul estão entre os que mais clicam em “sim” quando a janela de surrender aparece na tela.

Os dados vem do site League of Graphs, que contabiliza várias informações curiosas de LoL por todo o mundo. Os servidores que mais aceitam rendição nas partidas Solo e Duo são os seguintes.

League of Legends Surrender Solo Duo
Maiores taxas de rendição em filas Solo e Duo por servidor. Foto: Reprodução/League of Graphs.

E, da mesma forma, as taxas de surrender em filas flex está da seguinte forma.

League of Legends Surrender Flex
Maiores taxas de rendição em filas Flex por servidor. Foto: Reprodução/League of Graphs

Em ambos os casos, o Brasil não figura muito perto do topo, mas está pertinho do top 5 — contrariando um pouco a visão popular de que o brasileiro “não desiste nunca”, não é mesmo? Vale a pena citar que o servidor turco é o que menos aceita a desistência, aparecendo em último nos dois casos.

E aí, o que achou da curiosidade? Como anda as votações de surrender pelas suas partidas?

Mais curiosidades de LoL

Descobrimos recentemente que o maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports.

Yasuo também é o campeão que contabiliza mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo. Mesmo assim, o campeão está entre os que mais ficam AFK pelo servidor brasileiro.

LoL Surrender

Se formos falar de servidor brasileiro novamente, descobrimos que o Brasil está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, aqui temos o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.