Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Jatt deixa a narração da LCS para se tornar treinador da Team Liquid

Bruno Rodrigues
publicado em 4 de maio de 2020
League of Legends

A Team Liquid anunciou uma contratação para a sua equipe de LoL que no minimo foi inusitada. Jatt, que trabalhava como narrador da LCS, será o novo treinador da equipe, veja o seu vídeo de apresentação:

Jatt já se aventurou como jogador profissional em 2011, sendo caçador da Dignitas, mas no fim daquele ano entrou na Riot Games como narrador, posição em que permaneceu até então. Apesar dessa contratação ser uma surpresa pra todos, os fãs já esperavam que a Team Liquid fosse contratar um Head Coach novo, já que a equipe moveu Cain, que ocupava essa posição, para o cargo de Strategic coach.

Essa é a segunda mudança da cavalaria para o próximo split. Há poucas semanas, o atirador Doublelift deixou a equipe para retornar para a Team SoloMid. Com a saída do jogador, Tactical, que já jogou partidas pelo time principal esse ano, foi promovido para atirador principal.

A Team Liquid venceu quatro split seguidos da LCS nos dois últimos anos, mas teve uma campanha horrível nesta primeira metade de 2020, terminando na penultima colocação da competição.

Veja também: Doublelift comenta sobre problemas com “feedbacks não recebidos” na Team Liquid

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports