LoL: Jensen diz que tem a possibilidade de ele não jogar em 2022

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 8, 2021

Um dos maiores jogadores da LCS pode não jogar em 2022. Durante sua stream, Jensen, atual mid laner da Team Liquid, disse que tem a possibilidade de ele não jogar no próximo ano. Rumores afirmam que a TL já está com sua line-up fechada, com Bjergsen na rota do meio e Hans Sama como atirador, posição em que Jensen até havia sido cotado para mudar.

Durante a stream, um dos espectadores pediu para que Jensen confirmasse que não iria se aposentar. O jogador disse que não quer isso, mas que existe a possibilidade de ele não jogar em 2022. “Teremos que ver o que acontece, eu acho”, finalizou.

A fala de Jensen reforça sua possível saída da Team Liquid, e pode ser que o jogador não tenha ficado satisfeito com nenhuma proposta de outros times da LCS, ao ponto de preferir não jogar no próximo ano.

Continue após a publicidade

Jensen na Team Liquid

Jensen - LCS
Jensen é um dos principais jogadores da Team Liquid  (Foto: LoL Esports NA)

Jensen é um dos jogadores mais populares da região. Ele está na Team Liquid desde o fim de 2018 e lá conquistou os dois títulos de 2019, bem como o vice-campeonato do MSI daquele mesmo ano.

Em 2020 a Team Liquid terminou com o vice-campeonato nos dois splits da LCS, e durante o Worlds 2021, foi eliminada ainda na Fase de Grupos.

Até o momento a equipe não comentou sobre os rumores da sua line-up de LoL para 2022.

Veja também: Doublelift pode voltar a jogar profissionalmente em 2022, afirma jornalista

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!