O mid laner Jensen teve o seu contrato com a Team Liquid finalizado, por isso agora pode ser contratado por qualquer time sem nenhuma multa do seu passe. Anteriormente, o seu contrato com a organização durava até novembro de 2023.
Ainda não se sabe se o jogador já encontrou alguma equipe para o próximo ano. Em stream, ele chegou a dizer que existe a possibilidade de não jogar profissionalmente no primeiro split de 2022, mas é válido considerar que o seu passe poderia estar sendo um empecilho para a negociação com outros times, já que o próprio Jensen agradeceu a Team Liquid em seu Twitter e completou dizendo “não tenho mais um passe de compra”.
We are so thankful for @Jensen for being with us for the our team’s most successful years. We won LCS Championships together, ended up in the MSI Finals, and went to Worlds three times. We were lucky to have him for as long as we did and wish him nothing but the best. pic.twitter.com/v6IiUDj0wS
— Team Liquid LoL (@TeamLiquidLoL) December 9, 2021
Jensen na Team Liquid
Jensen é um dos jogadores mais populares da LCS. Ele esteve na Team Liquid desde o fim de 2018 e lá conquistou os dois títulos de 2019, bem como o vice-campeonato do MSI daquele mesmo ano.
Em 2020 a Team Liquid terminou com o vice-campeonato nos dois splits da LCS, e durante o Worlds 2021, foi eliminada ainda na Fase de Grupos.
Contratações da Team Liquid para 2022
Nas últimas semanas a Team Liquid veio anunciando suas contratações para o próximo ano. A principal delas foi a do mid laner Bjergsen, considerado o maior jogador da região. Ele se aposentou no fim de 2020, mas decidiu voltar a jogar profissionalmente em 2022 e não renovou com a TSM.
Além de Bjergsen, a Team Liquid também contratou Bwipo, ex-Fnatic, para a top lane. Hans Sama, ex-Rogue, também chegou para completar a line-up, que manteve apenas CoreJJ (support) e Santorin (jungler) dos jogadores de 2021.
Veja também: Com Perkz e Alphari, Team Vitality revela “super time” para a LEC 2022