Ao que tudo indica a Team Liquid terá uma escalação com várias peças novas para o próximo ano. Já foi reportado que Bjergsen deverá ser o novo mid laner da organização, enquanto Bwipo entrará como top laner. O novo rumor é que Hans Sama seja o atirador, e consequentemente Jensen não estaria na line-up para o próximo ano.
A informação veio do jornalista norte-americano Travis Gafford, que ressaltou que a line-up está praticamente certa, a não ser que ocorram imprevistos de última hora. Em vídeo, ele confirmou a ida de Bjergsen e Bwipo, e adicionou que Hans Sama, atirador da Rogue, será o novo atirador. Os rumores anteriores eram de que Jensen poderia ir para a posição de atirador, assim a Team Liquid manteria ele e Bjergsen no mesmo time.
Com as novas informações, o futuro de Jensen ainda é incerto, mas a Evil Geniuses pode ser o seu novo time para 2022. Caso Travis esteja certo, a line-up da Team Liquid seria a seguinte:
- Bwipo (Top)
- Santorion (Jungler)
- Bjergsen (Mid)
- Hans Sama (ADC)
- CoreJJ (Support)
É esperado que Alphari, o atual top laner, se junte a Team Vitality no próximo ano, junto a Perkz. CoreJJ ganhará residência no cenário norte-americano e também um Green Card, então não contará como um estrangeiro em 2022. Ainda não se sabe qual seria o futuro de Tactical, o atirador atual da Team Liquid.
Nenhuma das partes envolvidas comentaram sobre os rumores.