Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Jiisuke não encontra equipe e não jogará no primeiro split de 2022

Vitor Ventura
publicado em 1 de dezembro de 2021
League of Legends

Tendo atuado como mid laner da Evil Geniuses nos últimos dois anos, Jiisuke não encontrou uma equipe e ficará sem atuar durante o 1º split da próxima temporada, como ele mesmo anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (30).

Jiisuke LoL EG 2020
Melhor resultado de Jiisuke na LCS foi um terceiro lugar no 1º split da LCS 2020 Foto: Riot Games

No breve comunicado, Jiisuke criticou a “zona” que foi a janela de transferências para Mid Laners, mas declarou que “as coisas são como são.” Além disso, ainda de acordo com o atleta, ele está passando um tempo com sua família, na Itália, pela primeira vez em cinco anos.

O jogador italiano também não colheu bons resultados nesta temporada pela EG. Na primeira etapa, ficou em 6º lugar, a última posição dentro da zona de classificação aos playoffs. A colocação garantiu somente um lugar na Chave Inferior, e com uma derrota logo de cara para a TSM por 3×1, a EG foi eliminada.

O 2º split já começou melhor para Jiisuke e companhia, que terminaram a Fase Regular em terceiro lugar, o que já garantiu um chaveamento melhor para a Evil Geniuses. A vitória na primeira Md5 levou a equipe para o Round 2 dos playoffs, mas o revés para a 100 Thieves jogou a EG para a Chave Inferior novamente.

Agora enfrentando a Cloud9, mais uma derrota, desta vez por 3×0 e novamente a EG fica no caminho da LCS e sem chance de classificação para o Worlds 2021.

Vale lembrar que Jiisuke atuou ao lado do coach brasileiro, Turtle, que compôs a comissão técnica da EG junto com Peter Dun, treinador estrangeiro que tem passagem super vitoriosa no Brasil, pela INTZ.

Veja também: Cloud9 segue reformulação e dispensa sua comissão técnica

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports