LoL: Jisu é o novo top laner da All Knights

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 29, 2019

Após várias especulações, o futuro do top laner Park “Jisu” Jin-cheol foi definido! O sul-coreano deixou a segunda divisão da LCK e irá voltar para a América, dessa vez para defender a All-Knights.

https://twitter.com/lol_Jisu/status/1199864871954743296

Jisu é um velho conhecido dos brasileiros devido a sua passagem pelo Flamengo, em 2018. O jogador ajudou a equipe a subir para o CBLoL ainda naquele ano. Com o top laner, o FLA conseguiu chegar as finais do segundo split do CBLoL 2018, mas foi derrotado por 3-2 pela KaBuM.

Ele deixou o time logo após a derrota e foi contratado pela ES Sharks, que disputava a segunda divisão do campeonato sul-coreano. A equipe conseguiu vencer a Challengers Korea, mas falhou na classificação para a elite. No segundo split de 2019 a Team Dynamics comprou os tubarões e toda sua line-up, e a história se repetiu. Venceram o campeonato, mas falharam na série de promoção para a vaga na LCK.

A All Knights é a atual campeã da LLA e contará com outro sul-coreano em sua line-up. Noh “Alive” Jin-wook, que estava na Turquia, é o novo atirador da equipe. O caçador Maximiliano “Unforgiven” Utrero foi promovido para a line-up principal, enquanto Joaquin ‘Plugo” Pérez e Leandro “Newbie” Marcos tiveram seus contratos renovados.

Confira a escalação completa:

Park “Jisu” Jin-cheol – Top



Veja também: Da OPL para a LCS, ry0ma é o novo mid laner da 100 Thieves; Cody Sun volta para a equipe