LoL: Jockster revela desejo de revanche para a decisão contra a paiN

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 31, 2020

INTZ e paiN Gaming fazem a Grande Final do 2º split do CBLoL 2020 no próximo sábado (5/09), reeditando a decisão que ocorreu há exatos cinco anos, quando a paiN se consagrou campeã sobre os intrépidos, na lendária Final do Allianz Parque.

Agora em 2020, apesar de Micao não acreditar em revanche pois, de acordo com o jogador, a equipe se provou no ano seguinte, para Jockster a série de 2015 ainda pesa e ele revelou seu desejo por “dar o troco” na paiN.

“Eu queria me provar na Jg, que eu era um bom jogador nessa posição também, então aquela derrota deixou um gosto muito ruim. Foi a Final que eu mais chorei de todas, então para mim, tem um gosto muito especial jogar uma final contra a paiN. Estou muito empolgado para a decisão, espero sair com a vitória para dar o troco neles”, conta o membro da staff, bicampeão do CBLoL pela INTZ.

Jockster aproveitou para também falar das suas expectativas para o confronto decisivo contra a paiN.

“Sem dúvida será muito disputada. Os quatro times da semifinal estavam jogando muito bem e não foi fácil para nenhum dos dois chegar até a final. Será muito complicado dos dois lados. Estamos trabalhando muito para poder vencer. Será um espetáculo muito grande. Infelizmente será uma série de cinco jogos”, conclui de forma bem humorada, contando que na 5ª partida contra a KaBuM, ele estava tremendo de ansiedade.

Por fim, Jockster comentou sobre a polêmica da última semana, quando Robo e Dionrray, da paiN, declararam em coletiva de imprensa a grande dificuldade da organização de encontrar equipes para treinar durante as duas semanas que antecedem à decisão. Para o coach da INTZ, a presença do Time B intrépido foi bastante positiva nesse processo:

“Toda Final quando chega, é natural acontecer. Eu to muito feliz que estamos com nosso time secundário, que chegou a jogar nossa última partida contra a KaBuM (Fase Regular), então estamos treinando tranquilamente. Podemos fazer o que quisermos, podemos experimentar o que quisermos, testar composições, nós conseguimos contra eles. Estou bem tranquilo nesse aspecto”, declara Jockster.

A INTZ vai em busca do seu quinto título nacional e da sua segunda participação em um campeonato Mundial de LoL na sua história. A decisão está marcada para o próximo sábado (5/09), às 17h (de Brasília).

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: DragonX se classifica para a final e consegue vaga no Mundial 2020