LoL: Jogador conseguiu Pentakill, mas o Akshan reviveu todo o time e venceu o jogo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 11, 2021

Conseguir um Pentakill é uma das maiores conquistas do League of Legends e muitas vezes pode finalizar uma partida com chave de ouro, mas depois que o Akshan foi criado, algumas situações inusitadas começaram a acontecer.

Um streamer registrou em sua transmissão o momento em que ele consegue um Pentakill, mas, ao mesmo tempo, é eliminado pela fonte e o abate vai para o Akshan. A Riot já havia confirmado que ele pode reviver os aliados mesmo após morrer, e com isso ele reviveu o time todo, que não só conseguiu defender o Nexus, como também avançar e dar o GG.

Veja abaixo o vídeo da jogada:

Continue após a publicidade

O vídeo rendeu mais de 17 mil “likes” no Reddit e mais de 900 comentários. Alguns comentaram que o Akshan transformou um dos melhores momentos que se pode ter no LoL (Pentakill) em um pesadelo. “Isso quebra a felicidade de um Pentakill, é uma blasfêmia!”, ressaltou um dos usuários.

akshan revive pentakill
Reação do streamer ao ver todo o time inimigo sendo revivido pelo Akshan. (Imagem: Reprodução)

Não é a primeira vez que a comunidade reclama da passiva do Akshan, e chegaram a pedir a remoção do efeito de ressurreição dela no ARAM. É válido lembrar que o campeão não estará habilitado no Worlds 2021 (Mundial).