Ao longo dos anos, várias situações aconteceram em partidas de League of Legends. Mas algo ainda mais chocante e inesperado aconteceu com um jogador profissional europeu que estava jogando de Tryndamere em suas ranqueadas.
Rune, irmão do jogador profissional PowerOfEvil, terminou um jogo de LoL sem causar dano a nenhum campeão. Literalmente zero.

Na partida em questão, o jogador estava de Tryndamere e contra um Teemo, um confronto bastante complicado por conta da diferença de alcance dos dois campeões. Além disso, a cegueira causada pelo escoteiro também dificulta muito a vida de Rune, afinal o Tryndamere é um campeão que usa e abusa dos seus ataques básicos, ou seja, não era possível utilizá-los pelo fato de estar cego.
First time that I had a game with 0 dmg to champs XDDDDDDDDDDDDDDDDD
Played against Teemo as Tryndamere, matchup felt unplayable and I didnt try to trade him since he just blinds me and runs away.
Ended up just farming and my team was winning really hard and enemys ffd min 15^^ pic.twitter.com/Ag8H8uq1Nx— Jason Schrage (@Rune_LoL) August 4, 2022
Nesse sentido, ele explicou que simplesmente evitou trocar dano com o outro campeão, visto que ele apenas usava o seu Q e corria para longe. Por conta disso, apenas ficou debaixo da sua torre e limpando as tropas enquanto a sua equipe acabava com o jogo pelo mapa.
Aos 15 minutos, os adversários aceitaram a votação de rendição, o que sacramentou a situação de não ter dado dano algum em qualquer campeão dentro da partida.