Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Jogadores reclamam de mecânica da Lux que foi retirada

Bruno Rodrigues
publicado em 17 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Os vários campeões do LoL possuem diversos combos que, em algumas atualizações, vão sendo removidos por vários motivos. Em uma publicação no Reddit, os jogadores de Lux estão reclamando que uma combinação de suas habilidades foi retirada no último (ou nos últimos) patchs.

O combo é simples, o jogador joga a sua habilidade “E” e logo em seguida usa sua ultimate, mas antes que a ult possa dar dano, ele usa a segunda ativação do E, assim o adversário irá tomar o dano da habilidade, ficará marcado com a passiva da campeã e, ao tomar a ultimate, o dano dessa será acumulado com o estouro da passiva que foi aplicada pelo “E”.

O que está acontecendo é que agora os jogadores não estão conseguindo usar a segunda ativação do “E” enquanto a ult é executada, então não conseguem ativar a passiva da Lux para “combar” com o dano de sua habilidade final. Do jeito que está, a segunda ativação do “E” só é executada no exato momento em que a ultimate causa o dano.

O Mais Esports testou o combo na ferramenta de testes do LoL e comprovou que essa combinação de habilidades não pode ser executada no momento. Note que o “E” só explode quando a ult dá o seu dano. Confira:

Muitos acreditam que isso possa ser um bug que será resolvido em breve, já que a mudança não saiu em nenhuma das notas de atualização recentes. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum rioter falou sobre o assunto na publicação do Reddit.

Veja também: Segundo repórter, Team Liquid coloca Doublelift à venda

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports