LoL: Jovirone diz que entrará para o competitivo em 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 2, 2020

Na madrugada desta quinta-feira (02) o streamer e Jovirone revelou seus planos para 2021 e deixou seus fãs muito animados! Ele tem planos de entrar para o competitivo de LoL e vai “fazer de tudo para dar certo”, de acordo com uma postagem em sua rede social.

“Familia, pensei muito esses dias e cheguei a conclusão de que ano que vem vou jogar competitivo. Vai ser completamente diferente de tudo que já fiz porém estou muito confiante e vou fazer de tudo pra dar certo. Vai ser um prazer ter vocês que realmente gostam de mim ao meu lado”, comentou Jovirone em seu Twitter.

O streamer irá entrar no cenário em um momento de transição, pois 2021 é o ano em que o CBLoL irá adotar o sistema de franquias. Neste caso, as organizações se tornam parceiras do campeonato e precisam fazer aplicações para terem o direito de comprar uma vaga no torneio. No entanto, a adoção desse sistema faz com que não tenha mais rebaixamentos, assim fica mais fácil dos times e até da própria liga atrair investimentos de longo prazo.

Não é de hoje que muitos fãs e até mesmo jogadores profissionais se manifestam a favor do streamer tentar entrar no competitivo. Além de ser um grande criador de conteúdo, Jovirone sempre manteve o alto nível nas filas ranqueadas, com mais de uma conta no desafiante. Robo, top laner da paiN Gaming, comentou na publicação que ele tem “muito a agregar no competitivo”.

No fim de 2018 o jogador tentou o acesso ao Circuito Desafiante em um time chamado “KT C”, mas acabou perdendo para o Santos na semifinal. No fim de 2019, ele foi chamado para completar a própria equipe do Santos em um torneio da Logitech, que aconteceu no México, e ajudou a equipe a conquistar o título após vencerem a Azules Esports por 2-1.

Veja também: Preço do RP irá aumentar no dia 15 de julho