O brasileiro Flávio “Jukes” Fernandes não faz mais parte da Cloud9. Após 10 meses ao lado da organização norte-americana, a equipe noticiou sua saída nessa terça-feira (17).
Today we bid farewell to @Jukeslol. Your charisma, joy, and friendship brought happiness to the team during your time here. Good luck in the future, Jukera ❤️
Hoje, nos despedimos do Jukes. Sua carisma, alegria e amizade trouxeram felicidade para a C9 e nunca nos esqueceremos.❤️ pic.twitter.com/d7Spdf68ES
— Cloud9 (@Cloud9) December 17, 2019
O brasileiro entrou na organização em fevereiro de 2019. Ele atuou pela LCS Academy em 12 partidas, vencendo 10 delas. Desde 14 de julho Jukes não disputa partidas oficiais. A Cloud9 finalizou a etapa regular do segundo split de 2019 da Academy em primeiro lugar, mas caiu na semifinal para a 100Thieves, que veio a ser a grande campeã.
Jukes teve sua passagem marcada na C9 pela sua irreverência, por ser energético e se comunicar bastante, como disse Dennis “Svenskeren” Johnse, que atuou ao lado de Jukes na equipe Academy.
Em solo brasileiro, Jukes também conta com experiência competitiva. O jogador de 21 anos defendeu a Submarino Stars no primeiro semestre de 2018 e em um time composto por influenciadores como YoDa e Pimpimenta levou a organização ao Circuito Desafiante.