Como forma de promoção do novo evento Soul Fighter, a Riot Games convidou alguns influenciadores para um evento em Los Angeles. Representando o Brasil, Jukes e Pijack participaram do torneio e levaram o cinturão para casa.
Os brasileiros foram campeões jogando o novo modo 2v2v2, que será lançado junto com a temática Soul Fighter em breve. O evento também contou com lutas de cotonetes, disputas de equilíbrio e queimada.
That’s a wrap for our #SOULFIGHTER: FIGHT NIGHT broadcast and congrats to @jukeslol + @pijack11! Thanks for joining, we hope you had as much fun as we did
See you on the Rift on July 20 for the launch of Arena! pic.twitter.com/VUqfphXASI— League of Legends (@LeagueOfLegends) July 18, 2023
Já dentro do novo modo, Jukes escolheu Zed, enquanto Pijack optou pelo campeão Vladimir. A mecânica e trabalho em equipe da dupla trouxe o cinturão para o solo brasileiro. O primeiro campeonato internacional vencido pelo Brasil no LoL.
O evento Soul Fighter
De acordo com a Riot, o Soul fighter fará com que os jogadores mergulhem em um mundo colorido e diversificado, onde os competidores lutam para provar seu valor por meio de combates no maior palco do mundo, o Tournament of The Souls.
O torneio é uma competição televisionada e organizada pelo misterioso God’s Eye, onde lutadores com habilidades extraordinárias disputam o prêmio máximo: o poder de mudar o mundo.
O novo modo 2v2v2
Os jogadores se enfrentam em várias rodadas de combate e se fortalecem ao longo delas com aprimoramentos exclusivos até que apenas uma equipe fique de pé. O combate ocorre em quatro campos de batalha que variam em tamanho, densidade do terreno e, é claro, tema.
- Veja também: Modo Arena terá partidas ranqueadas e novos elos