Mais EsportsMais Esports
LoL: Juzinho é inscrito no Circuito Desafiante pela Intergalaxy Tigers

LoL: Juzinho é inscrito no Circuito Desafiante pela Intergalaxy Tigers

A Intergalaxy Tigers reforçou sua equipe ao inscrever Juzinho na escalação que disputa o Circuito Desafiante. O atirador, que tem passagens por times como Flamengo, Submarino Stars e Vivo Keyd, poderá defender a ITX a partir da sexta rodada, no dia 18 de fevereiro.

Juzinho estava desde novembro em busca de uma nova equipe após seu contrato com o Flamengo Esports, clube no qual estava inscrito como atirador reserva, chegar ao fim. Ele não disputou nenhuma partida com a camisa rubro-negra.

Agora pela Intergalaxy, Juzinho dividirá posição com Inoue. Com a escalação atual, a ITX disputou duas partidas no Circuitão e foi derrotada em ambas. Na próxima segunda-feira (10), a equipe enfrentará a RED Canids pela quarta rodada.

Na sexta rodada, cuja qual Juzinho estará apto para jogar, a ITX enfrentará a Falkol, que está invicta até o momento dividindo o topo da tabela com a Havan Liberty.

Com a Keyd em 2017, o atirador disputou o segundo split do CBLoL e jogou ao lado de esA no relegation contra a Iron Hawks e conseguiu manter os Guerreiros na elite nacional. No mesmo ano, disputou também o Rift Rivals, no qual os times brasileiros saíram com o título.

Veja também: Flamengo contrata Luskka e finaliza time com 10 jogadores

Victor Hugo Porto

Jornalista de Esports

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias