- Publicidade -

Neste sábado (9) tivemos a final do 1° split do CBLoL 2020! A KaBuM enfrentou o Flamengo em busca de mais um título para a sua coleção, e ao contrário do que muitos estavam esperando, os ninjas alaranjados dominaram a série, garantindo o 3-0.

A KaBum entrou com tudo já na primeira partida da final. Pouco a pouco os jogadores foram conseguindo abates nas rotas, muitas vezes com a ajuda de Wiz que estava ditando o ritmo do jogo com seu Trundle. Cada vez que o Flamengo tentava responder, pior ficava a situação e mais a vantagem em ouro para os adversários crescia. Aos 30 minutos, a KBM conseguiu o Dragão Ancião e também uma luta favorável, que abriu espaço para a vitória no primeiro jogo.

Na segunda partida o Flamengo deixou passar o famoso Jayce do Parang, mas não deu vida mole para o top laner sul-coreano. Ranger fez questão de dar atenção para a roda e deixá-lo em desvantagem, mas enquanto isso, a KaBuM ganhava força em outros lugares do mapa. Os ninjas alaranjados ficaram com o controle do primeiro Barão do jogo, que foi suficiente para eles abrirem a base rubro-negra e, dois minutos depois, vencerem a partida.

No terceiro jogo a KaBuM novamente começou na vantagem, mas teve algumas lutas um pouco confusas que acabam se tornando Ace par ao Flamengo, que pegou a liderança da partida por um curto momento. Mesmo em desvantagem, os ninjas acordaram a tempo de se recuperaram na partida e, sem muitas dificuldades, garantiram o GG e vitória da série por 3-0!

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.