Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Kami revela ter recebido convite para o BBB 2021

Bruno Rodrigues
publicado em 14 de janeiro de 2022, editado há 10 dias
League of Legends

Em live, Kami revelou ao seu público que foi convidado para participar do BBB 2021 (Big Brother Brasil). O ex-jogador profissional brincou com o público e disse que um dos motivos de ele não ter aceitado era porque na casa ele não poderia cortar o seu cabelo com a frequência que gostaria.

Inclusive esse foi um dos motivos pelo qual não fui para o BBB, eu não tinha como cortar o cabelo lá. Não estou zuando, pesou muito na minha decisão. Acho que não tem problema eu falar que já me chamaram né? Não foi agora, e eu não assinei nada, acho que não tem problema.

Pouco depois, Kami revelou que foi chamado para a edição 2021, se referindo a ela como “a edição da Carol Conka”.

Na época do BBB 2021, o jornalista Leo Dias chegou a afirmar que a Thaiga, atualmente criadora de conteúdo da LOUD, seria uma das integrantes, já que ela estava em um quarto de hotel no mesmo momento em que outros participantes também estavam confinados pré-show. A influenciadora já explicou que tudo foi um mal-entendido e que, na verdade, ela estava em um AirBnb qualquer.

Kami é um ex-jogador profissional de League of Legends e considerado um dos maiores do cenário brasileiro. Ele se aposentou definitivamente em 2020, e de lá para cá vem se dedicando a criar conteúdo pela paiN, organização que defendeu no competitivo durante toda sua carreira.

O mid laner já venceu dois campeonatos brasileiros e participou do Worlds 2015, que para muitos, foi a melhor participação do Brasil em um campeonato mundial de LoL.

Veja também: Cariok e Dynquedo comemoram sinergia “cedo” no novo time da paiN

Foto do Kami, jogador da paiN Gaming que foi chamado para o BBB
Foto: Divulgaçãoi/paiN

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports