Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Keyd derrota o Flamengo e INTZ vence o clássico contra a paiN no CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 17 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A 16° rodada do CBLoL 2020 pegou fogo! Teve clássico entre a paiN e INTZ, disputa na parte inferior da tabela com Redemption e KaBuM e luta pela liderança entre a Vivo Keyd e Flamengo.

No primeiro jogo dia a FURIA mostrou que está mais viva do que nunca na luta pela liderança e venceu a PRG, que amarga uma fase ruim neste terceiro turno do CBLoL 2020. Em seguida tivemos o famoso clássico paiNTZ. Os intrépidos não estão em uma boa fase, mas conseguiram uma vitória totalmente dominante em cima da paiN, que começou a semana com o pé esquerdo.

Na terceira partida do dia tivemos o jogo dos “desesperados”, entre a KaBuM e REdemption. As duas equipes estão na parte inferior da tabela e buscam fugir do rebaixamento direto, mas dessa vez deu os ninjas alaranjados, que conseguiram se recuperar na partida e garantiram a vitória.

Para finalizar o dia teve um confronto entre as duas melhores equipes do CBLoL atualmente, Vivo Keyd e Flamengo. O confronto também estava valendo a liderança da competição, mas os guerreiros nem deram chances para o time rubro-negro e dominaram totalmente a partida, abrindo dois pontos de vantagem no topo da tabela.

Veja como ficou a classificação do CBLoL após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd16124
2Flamengo16106
3paiN Gaming1697
4Prodigy1688
5FURIA Uppercut1688
6INTZ1679
7KaBuM16610
8Redemption16412

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports