Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Keyd garante o 1° lugar e paiN é derrotada pela KaBuM no CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 24 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

O CBLoL chegou em sua última semana, com três rodadas que serão bem decisivas para alguns times. Nesta sexta-feira (24), a Vivo Keyd garantiu o 1° lugar na competição, independente dos próximos resultados, enquanto que o Flamengo confirma sua vaga nos playoffs, mas ainda pode cair de posição.

No primeiro jogo do dia a Vivo Keyd derrotou a FURIA em um jogo bem disputado e caótico entre os dois times. Com o resultado, os guerreiros chegam a 14 vitórias e não podem mais ser alcançados na liderança independente dos resultados das próximas duas rodadas. Em seguida foi a vez da KaBuM o seu jogo, mais uma vez em uma crescente no campeonato conseguiu vencer a paiN, continuando na briga pelos playoffs e deixando a tabela toda embolada.

O Flamengo precisava apenas de uma vitória para se garantir no mata-mata do CBLoL, e conseguiu isso sem problemas ao vencer a Redemption, equipe já rebaixada no torneio. O time rubro-negro garantiu sua vaga, mas ainda não está garantido na segunda posição do torneio. No último jogo do dia, a PRG não deu chances para a INTZ e garantiu a vitória, ficando mais próxima dos playoffs e jogando os intrépidos na penúltima posição da tabela.

Com os resultados, duas vagas para os playoffs da competição ainda estão disponíveis. Veja como ficou a tabela do CBLoL após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd19145
2Flamengo19127
3Prodigy19109
4KaBuM19910
5paiN Gaming19910
6FURIA19910
7INTZ19811
8Redemption19514

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports