Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Kog’Maw, Skarner e outros entrarão em votação de rework visual, afirma leaker

Bruno Rodrigues
publicado em 4 de janeiro de 2022, editado há 21 dias
League of Legends

A Riot Games pretende anunciar várias novidades para a nova temporada de League of Legends e Wild Rift no dia 7 de janeiro, e de acordo com um famoso leaker (vazador de informações), a desenvolvedora também planeja iniciar uma nova votação de rework, que terá como opções os campeões Kog’Maw, Skarner, Shyvana, entre outros.

Dia a dia a Riot vem liberando algumas imagens da data, cujas novidades serão anunciadas em live. O usuário ThePotatoWard afirmou que os campeões Kog’Maw, Nocturne, Shyvana, Skarner, e Tryndamere entrarão em votação para receberem um rework visual, com updates nas aparências, artes, animações, entre outros aspectos. É válido ressaltar que essas mudanças não englobam alteração de habilidades.

A última votação que a Riot realizou para que o público pudesse escolher qual campeão seria atualizado foi em 2021, em que as opções foram Udyr, Shyvana, Nocturne, Skarner e Quinn. Na ocasião o Udyr foi o escolhido, e apesar de a empresa ter mostrado imagens de como estão indo às mudanças do campeão, o resultado definitivo ainda não foi mostrado.

Além das votações de campeões, a empresa também abrirá uma votação para linhas de skins, e de acordo com o mesmo usuário teremos entre as possibilidades: Arco Celeste, Gótico e Infernal.

As informações vazadas ainda não foram confirmadas pela Riot.

Veja também: Primeiro patch de 2022 trará mudanças no teleporte e nerfs na Rek’Sai

Kog'Maw
O Kog’Maw deverá ser um dos campeões da votação de rework visual da Riot (Imagem: Divulgação/Riot Games)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports