Mais uma segunda-feira (26) e chega com ela mais uma atualização do Top5 da SoloQ brasileira no Mais Esports. Na matéria desta semana, vemos que o ex-mid laner da Redemption, Krastyel, subiu uma posição em relação à semana passada, ultrapassando o Mono Hecarim, Jugger.
Confira a lista completa:

- Aryze (Santos) – 1.542 pdl
- Jean Mago – 1.520 pdl
- Avenger (RED Canids) – 1.384 pdl
- Krastyel (Free Agent) – 1.324 pdl
- Jugger (Mono Hecarim) – 1.318 pdl
Entretanto, não houveram alterações nos nomes que compõem a lista de melhores jogadores do servidor brasileiro. O único ponto em que podemos ver mudanças em comparação ao Top5 da última segunda (19), além da posição de Krastyel e Jugger, são a quantidade de Pontos de Liga de cada jogador. Os jogadores estão mais próximos de si.
Na semana passada, Aryze possuía cerca de 80 pontos a mais do que tem hoje, enquanto que Jean Mago quase não teve mudança, só ganhou um ponto na comparação. Mid da RED Canids, Avenger perdeu 45 pontos. Por outro lado, Krastyel e Jugger tiveram bons resultados nos últimos dias e conseguiram acumular pdl. O ex-mid da RDP, porém, conseguiu mais vitórias e passou o mono champion.
A temporada ranqueada do League of Legends se encerra no dia 10 de novembro, dez dias depois da Final do Mundial de LoL 2020, marcada para este sábado. Os jogadores que desejam conquistar as recompensas da SoloQ, seja Skin Vitoriosa ou a borda da tela de carregamento, têm até essa data para chegarem ao elo desejado.
Toda segunda-feira, o Mais Esports traz uma atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro.
Veja também: Doublelift considerou se aposentar junto de Bjergsen