LoL: Kyure também acusa MiT de abuso e revela história entre os dois

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 5, 2021

O texto abaixo contém trechos de relato de abuso sexual e pode remeter à memórias traumáticas.

Nesta terça-feira (5) o ex-treinador e ex-narrador MiT foi acusado de abuso sexual pela tatuadora Daniela, que publicou vários prints com detalhes do que ocorreu entre os dois. Após grande repercussão no cenário, a streamer Kyure também relatou a sua história com MiT.

MiT
MiT também recebeu outras acusações em relatos no Twitter. Foto: Divulgação/Riot

Kyure passou a virada de ano (2019 para 2020) na casa da Caju e brTT, festa em que MiT também estava. A streamer alega ter saído com ele e alguns amigos, mas acabou passando mal, então após isso foi convidada pelo ex-treinador para ir a sua casa e descansar lá.

“Chegando lá eu só queria deitar na cama e dormir porque estava super enjoada, virei as costas para ele e o mesmo começou a passar a mão em mim, fingi que já tinha dormido e uma hora ele parou. No outro dia de manhã a primeira coisa que escutei foi: ‘Eu fiquei com muita vontade de tirar a sua roupa durante a noite, mas pensei que isso seria estupro, né?'”, relatou a Kyure.

Ela disse que ao começar a se arrumar para ir embora, MiT começou a insistir para ficar com ela, e após muita insistência ela aceitou para que ele a pudesse deixar sair. “Ficamos, logo no começo ele me deu um tapão na cara, não tinha clima nenhum para isso acontecer. Fiquei em choque”, comentou a streamer.

Ela finalizou o relato falando que desde então MiT ficava mandando mensagens querendo sair novamente, enquanto ela o ignorava. Ela também disse que ele começou a se aproximar de uma amiga dela, com a intenção de se aproximar dela (Kyure). “Isso foi admitido pelo próprio, dizendo que era “apaixonado” por mim, mas que eu não respondia ele”, explicou.

Você pode ver o relato na integra logo abaixo, ou direto no Twitter da Kyure.

Relato Kyure
Acusações que Kyure publicou em seu Twitter. Foto: Divulgação/Kyure

A Riot já confirmou que MiT não faz parte do elenco de Casters para o CBloL 2021 ou circuito Desafiante. Ele publicou um texto em seu Twitter pedindo desculpas por todo o ocorrido.

Veja também: CS:GO: Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade