
A Vivo Keyd chegará a Série de Promoção sem estrangeiros. Isso porque a organização rescindiu, em comum acordo, o contrato do jungler Zhen-Yang “Laba” Huang e do treinador Sng “Nelson” Yi-Wei.
O desligamento foi informado nesta quarta-feira. O duelo entre Vivo Keyd e Team One, que vale a permanência no CBLoL, acontece no próximo sábado.
“Após o nosso último jogo da fase regular do CBLoL nós se reunimos com as partes envolvidas e decidimos, em acordo mútuo, que o melhor caminho a ser seguido seria o desligamento do nosso head coach, Nelson e do nosso jungler, Laba”, afirmou a organização em comunicado enviado ao Mais Esports.
Anunciamos hoje a saída, em comum acordo, do jungler Zhen-Yang “Laba” Huang e do head-coach Sng “Nelson” Yi da nossa equipe de League of Legends.
Somos muito gratos por tudo o que fizeram pelo time e desejamos muita sorte em suas jornadas. pic.twitter.com/CV0dzWcO4t
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) 24 de abril de 2019
“Durante o nosso tempo juntos dividimos experiências únicas como um time e, apesar de não termos conquistados os patamares almejados por nós mesmos e pela a nossa torcida, acredito que ambos possuam futuros brilhantes no cenário de League of Legends e todos da Vivo Keyd desejamos muita sorte em suas respectivas jornadas”, completou.
De acordo com o que apurou a reportagem, a Vivo Keyd deve ter Hugo “Galfi” Garcia como treinador. Ele tem trabalhado com a equipe na gaming house nos últimos dias de treinamento.
O nome que substituirá Laba na selva não é conhecido oficialmente, mas deve ficar entre Jonas “Caos” Vriesman ou Luan “Jockster” Cardoso – que já atuou na posição.