LCK 2021: T1 Gumayusi realiza um Pentakill e um Quadrakill na mesma série

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 15, 2021

A LCK 2021 já começou e está com jogos a todo o vapor. A liga conta com alguns novatos e um deles é Gumayusi, o atual atirador titular da T1. O jogador é tido como uma das promessas do cenário e vem mostrando alto nível mecânico, inclusive conseguindo o seu primeiro Pentakill e, na mesma série, um Quadrakill.

O Pentakill saiu no primeiro jogo entre T1 e DAMWON Kira, a atual campeã mundial. Gumayusi estava jogando de Aphelios e se mostrou afiado na luta perto do covil do dragão. Veja a jogada:

A T1 venceu o jogo em questão, mas viu a DAMWON empatar a série após vencer a segunda partida. Os dois times foram para o terceiro e último embate, e Gumawushi novamente mostrou a sua mecânica, dessa vez jogando de Samira e conseguido um Quadrakill. Veja a jogada:

Apesar do feito, a T1 não conseguiu vencer a DAMWON Kira neste jogo, e consequentemente perdeu a série. A equipe acumula uma vitória e uma derrota, enquanto a DWG estreou a liga sul-coreana com vitória. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 aqui no Mais Esports.

Veja também: “Podem esperar uma INTZ agressiva”, diz Envy antes de estreia do CBLOL 2021