LoL: LCK revela mudança visual para a chegada das franquias

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 3, 2021

O ano de 2021 marcará uma nova era para a LCK, que foi a última liga Major a adotar o sistema de franquias. Como aconteceu em todos os lugares, inclusive no CBLoL, o campeonato passou por mudanças em sua identidade visual e o resultado foi mostrado neste domingo (3).

“Nosso logotipo captura o espírito sofisticado e confiante de nossa liga. Composto por dois triângulos simples, ele representa o passado e o futuro, os dois lados do rift – e as poderosas asas estendidas de um pássaro em voo. Nosso logotipo é uma homenagem aos ângulos precisos e à geometria inspirada em estrelas, nossa marca histórica.”, comentou a organização ao explicar a nova identidade.

Continue após a publicidade
LCK 2021 nova logo
Nova logo da LCK. Foto: Divulgação/LCK

Além da nova logo, foi mostrada toda a nova identidade visual da transmissão da LCK, seja em telas de pré-jogo, dados pós-jogo, imagens de anúncio de partidas, entre outras. A liga fez questão de destacar o design minimalista, bem como o uso de muitas cores para criar uma “atmosfera única”.

lck jogadores
Foto: Divulgação/LCK
lck nova identidade
Foto: Divulgação/LCK
Foto: Divulgação/LCK
lck pos partida
Foto: Divulgação/LCK
lck pré-jogo
Foto: Divulgação/LCK

Apesar de ter mostrado a nova identidade visual, a liga ainda não anunciou a data de início dos jogos nesta temporada. Você pode saber mais detalhes sobre a nova identidade visual da LCK aqui.

Veja também: Flamengo confirma contratação de Abaxial