LCS 2021 Lock In: Cloud9 e TSM estreiam com derrota; Team Liquid vence a CLG

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 16, 2021

Após mudanças de formato a LCS agora contará com a LCS 2021 Lock In, que é uma espécie de “pré-campeonato” para aquecimento dos times que jogarão a liga norte-americana.

O torneio começou na sexta-feira (16) e alguns dos favoritos já começaram com o pé esquerdo. A TSM e Cloud9 estrearam com derrota, enquanto a Team Liquid conseguiu a vitória no seu primeiro jogo, contra a CLG. 

LCS 2021
LCS 2021. Foto: LoL Esports
Continue após a publicidade

No primeiro jogo do dia a TSM, atual campeã da LCS, enfrentou a 100 Thieves, e foi atropelada! Damonte e companhia só precisaram de 27 minutos para vencerem o jogo, com um placar de abates de 11-1 e 14 mil de ouro de diferença. Veja abaixo os melhores momentos: 

Em seguida, já tivemos a Team Liquid em campo, e a equipe fez valer todo o “hype” da torcida, fazendo um jogo rápido e totalmente controlado. Com destaque para o Tactical e Alphari, a cavalaria venceu a CLG em menos de 25 minutos, com placar de abates de 20-3 e uma diferença de 15 mil de ouro. Veja abaixo os melhores momentos: 

O terceiro jogo do dia era o mais esperado por fãs do mundo todo, já que a Cloud9 ia fazer a estreia do mid laner Perkz, ex-G2. A partida foi a mais disputada da noite, e quem levou a melhor foi a Evil Geniuses. Sob o comando de Peter Dun e do brasileiro Turtle (ex-vivo Keyd), conseguiu sair com a vitória após 44 minutos de jogo. Veja abaixo os melhores momentos: 

A Dignitas também surpreendeu em sua estreia ao vencer a FlyQuest, que foi vice-campeã nos dois últimos splits. Mais uma vez tivemos um atropelo, com a partida durando apenas 24 minutos e um placar de abates de 16-3. Veja os melhores momentos: 

Para finalizar a noite, a Golden Guardians fez sua estreia contra a CLG, que já havia jogado uma partida naquela noite. Novamente tivemos um stomp nos campos de Summoner’s Rift, com a partida durando 31 minutos e terminando com placar de 18-6 a favor da GG. Veja abaixo os melhores momentos:  

 

A LCS Lock In 2021 voltará neste sábado (16) com outras cinco partidas. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports. 

Veja também: “Podem esperar uma INTZ agressiva”, diz Envy antes de estreia no CBLOL 2021