LoL: Times da LCS Academy terão vaga extra para jogadores de regiões emergentes

LoL: Times da LCS Academy terão vaga extra para jogadores de regiões emergentes

A LCS Academy terá uma de suas regras alteradas para a próxima temporada. Cada time terá uma vaga extra para importar jogadores de regiões emergentes. A LCS Academy é um campeonato que serve para revelar talentos na categoria de base de todos os times que participam do torneio principal a LCS.

A mudança foi anunciada pela Riot Games na tarde desta quarta-feira. Nas regras de 2019, os times só podiam colocar um jogador não residente em suas line-ups. Agora cada equipe contará com uma vaga exata para contratações de ligas que são consideradas regiões emergentes. Isso envolve a Turquia, Brasil, América Latina, Oceania e Comunidade dos Estados Independentes.

“O objetivo da Liga da Academia sempre foi preparar a próxima geração de estrelas e fortalecer o pipeline de desenvolvimento de talentos em NA. Estamos entusiasmados por permitir às equipes da LCS a chance de estender essa oportunidade a aspirantes a estrelas de regiões em desenvolvimento”, comentou a empresa no anúncio da mudança.

A regra que rege a quantidade de jogadores estrangeiros “em campo” agora será a mesma tanto da LCS quanto Academy, que só podem ter dois não residentes jogando ao mesmo tempo. A diferença é que no caso da categoria de base, um precisa ser de uma região emergente.

Veja também:  CNB está vendendo vaga no Circuito Desafiante

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias