LEC 2021: G2 estreia com vitória e Rekkles dá show de Sivir

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 22, 2021

A LEC 2021 começou nesta sexta-feira (22) e a G2 foi o time que abriu o torneio em uma partida contra a MAD Lions. Muitos fãs estavam ansiosos para ver os samurais europeus jogarem, já que seria a estreia de Rekkles pela organização. O atirador fez por merecer todo o hype e deu um show jogando de Sivir. 

Rekkles G2
A contratação de Rekkles foi uma das mais compradas para a temporada 2021. (Foto: Divulgação/G2)

A MAD Lions começou bem com os primeiros abates do jogo, mas a G2 não entregava muito, tendo em vista que sua composição iria crescer mais ao fim do jogo. Depois do level 6 Caps começou a sair da sua rota para dar alguns gank e pickoffs, e com isso pouco a pouco a equipe foi se recuperando. 

Aos 20 minutos a G2 já havia passado a frente no placar de ouro, e com boas lutas começava a controlar os objetivos no mapa. A equipe terminou o jogo em 31 minutos com o placar de abates de 22-8. Rekkles estreou bem pelos samurais e terminou sem morrer, com o KDA de 9/0/9. Veja abaixo os melhores momentos da partida: 

Em entrevista pós-jogo, Rekkles disse que o plano era pegar um campeão da sua zona de conforto, mas muitos ADCs (inclusive alguns da sua zona de conforto) foram banidos. Enquanto a G2 baniu Kai’sa, Samira e Ezreal, a MAD Lions tirou a Ashe e Senna. No entanto, ele ressaltou que Sivir seria boa para aquela composição e que ele havia jogado bastante com ela nas filas ranqueadas chinesas. 

Foi a primeira escolha de Sivir em 2021 no competitivo, mas Rekkles acredita que ela conseguiu unir dois fatores bons: uma escolha de conforto para ele e boa utilidade para a composição. 

A LEC 2021 voltará neste sábado e a G2 jogará contra a SK Gaming no penúltimo jogo do dia. Você pode conferir a cobertura completa do torneio com calendário, resultados, formato, entre outras informações, aqui no Mais Esports. 

Veja também: CBLOL 2021: Cruzeiro inscreve Drop para substituir Raiden na equipe Academy

 

Compartilhe!