- Publicidade -

O 1º de abril está entre nós e a Riot Games já lançou várias brincadeiras para os fãs de LoL. Mas, lá no início do League of Legends, a empresa também aproveitou o famoso dia da mentira para lançar algumas das famosas “trolladas”. A primeira delas foi o anúncio de Urf, a simpática foca que nunca estreou no game, mas Lee Sin foi o segundo a ganhar uma brincadeira.

Lee Sin estreou originalmente em LoL no dia 1º de abril de 2011. Naquela época, a empresa apresentava o novo campeão do jogo em um quadro chamado “Champion Spotlight”, detalhando por lá cada uma das habilidades do personagem. E, nessa ocasião, a Riot Games realmente foi longe.

Pra começar, Phreak já soltou a real: “Lee Sin é um personagem meele, ranged, DPS, assassino, mago, tanque, suporte e caçador”. Na zoeira toda, o jogador teria a tela inteira borrada para entrar em sinergia com o campeão — mas pelo menos ficaria imune a algumas magias, como o dardo de cegueira do Teemo ou o ultimate de Nocturne.

E pra melhorar: a partida de LoL só acabaria quando Lee Sin dizesse que acabou.

Você confere a versão “verdadeira” do Champion Spotlight logo abaixo, disponível no canal oficial da empresa em inglês.

As brincadeiras do LoL no 1º de abril

Quase dez anos depois, a Riot Games continua lançando várias brincadeiras para os fãs de LoL. Neste ano, a empresa apresentou o conceito de Pingu, o campeão fofinho e destruir que, ao lado de Urf, provavelmente nunca estreará em League of Legends.

Se isso não foi suficiente para você, alguns desenvolvedores pensaram em uma interação sinistra entre Nautilus e Zyra. Confira essa zoeira sem fim aqui mesmo no Mais Esports.

E ah, teve também brincadeira em Overwatch!