LoL: Lord Semi e JackPot voltam ao Top5 da SoloQ – 03/08

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 3, 2020

Na lista dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro desta semana, temos duas novidades em relação à semana passada. Lord Semi, o mono Rammus da SoloQ está de volta e em 3º lugar, e o topo do Santos, o sul-coreano JackPot, retorna depois de meses fora do Top5.

Confira a lista completa:

JackPot - Santos
JackPot voltou ao Top5 da SoloQ (Foto: Divulgação/Santos)
  1. Cariok (paiN) – 1.618 pdl
  2. Aryze (Santos) – 1.318 pdl
  3. Lord Semi (Mono Rammus) – 1.307 pdl
  4. fNb (PRG) – 1.303 pdl
  5. JackPot (Santos) – 1.298 pdl

Começando pelo topo titular do Santos, JackPot acumulou uma excelente sequencia nos últimos dias, com dez vitórias consecutivas. Seus principais campeões são Irelia, Camille, Aatrox, Sylas, Lucian, Fiora e Sett.

Dentro destes dez tentos seguidos, os campeões escolhidos por JackPot sempre variam, desde Wukong e Camille, até Fiora e Kennen. Com o ninja, inclusive, o sul coreano possui um aproveitamento de 63% nos últimos sete dias, são cinco vitórias em oito jogos. Com Wukong os números são ainda mais impressionantes: Durante a ultima semana, JackPot o pickou cinco vezes e venceu todas as partidas.

Na temporada 2020, o sul-coreano do Peixe já jogou 724 partidas na SoloQ brasileira, onde venceu 424. Um aproveitamento de 60%.

Outro que retorna ao Top5 é o mono Rammus do servidor, Lord Semi. Apesar de não haver nenhum segredo quanto ao seu leque de campeões, o jogador também vive bom momento nas Filas Ranqueadas, tendo vencido oito dos últimos dez jogos, e 20 partidas das últimas 30 disputadas. Ao todo nesta season, Semi jogou mais de 1.300 partidas e venceu cerca de 700.

Para mais detalhes quanto ao Top5 da SoloQ BR, não deixe de conferir a live desta terça-feira no canal do Mais Esports na Twitch, a partir das 11h.

Veja também: “Ele é inestimável”, declara Maestro sobre Tay