Caedrel, um dos streamers mais populares de League of Legends do mundo, montou seu próprio time para disputar um campeonato do tier 2 europeu, com personagens de peso, como TheBausffs e Rekkles. A tendência acabou motivando Doublelift a criar um projeto nos mesmos moldes, mas para o NA. Agora, a ideia foi levantada para o ex-pro player brasileiro, Absolut.
Em tom descontraído e em live com Tockers, Revolta e Kakavel, o ex-jungler questionou se haveria uma possibilidade do Absol se tornar sócio da Onda Laranja. O CEO da LOS, por sua vez, foi categórico:
Sempre existem caminhos. Mas, tem que ser do interesse dele (Absolut). Eu falei para ele que ajudaria caso ele quisesse montar um projeto para ser o dono do Chicago Bullas (…).
Eu enxergo o Absolut como empresário, sim, sem dúvida. No dia que o time conquistou a vaga para o Circuito Desafiante, eu falei que ele deveria assumir o time e montar uma equipe, que eu ajudaria com toda a parte burocrática.
O projeto encabeçado por Absolut, o Chicago Bullas, conquistou a última vaga para o Circuitão, e estará na competição mais importante do Tier 2 brasileiro:
Chicago Bullas classificado pro Circuitão!
Ayel, Dizin, Envy, MicãO e Bulecha garantiram a terceira e última vaga pro CD, fechando os 10 times da competição
E teve história sendo feita! Na série contra a Gwenchana, MicãO fez o primeiro PENTAKILL da sua carreira competitiva… pic.twitter.com/wCITcT8Cjc
— Ilha das Lendas ️ (@ilhadaslendas) February 6, 2025
“Seria impagável”, comenta Tockers sobre possibilidade do projeto tomar forma
O streamer, assim que soube da proposta, comentou com os integrantes da live que estaria bastante animado para ver algo nos mesmos moldes da equipe de Caedrel, que fez sucesso desde a sua estreia. Confira:
Já imaginou o Absol pique Caedrel, todo dia streamando treino no Chicago Bullas, pique Caedrel, ajudando os jogadores e dando coach? Seria impagável!
Absolut, no entanto, disse o que pensa do assunto após Kakavel ter dito que o motivo do projeto ainda não ter saído do papel seria “preguiça”. O streamer revelou que teme os custos da operação, e diz que se tivesse suporte financeiro, poderia tornar a ideia, uma realidade:
É difícil, Kakavel, eu falei para você. É difícil manter um time no Tier 2 hoje, o custo é alto. Se tivesse uma ajuda de custos, eu bancaria o Chicago Bullas.
Kakavel já tem equipe para o Circuito Desafiante
Apesar da ideia do CEO da LOS, sua equipe já está no Circuitão, e “apadrinhar” outro projeto poderia configurar um conflito de interesses. No entanto, o tom da conversa foi apenas de uma possibilidade para Absol, que transmitiu os treinos e o desempenho do Chicago Bullas em sua stream e teve nomes conhecidos como Ayel, Envy e Micão, além dos ex-Academy Dizin e Bulecha.
Já a line-up da LOS, composta por SuperCleber, StineR, MG, Netuno e Sanghyeon também irá competir no Circuito Desafiante, que estreia no dia 17/03, que também terá a presença de Flamengo, Corinthians e KaBum IDL, além das academys de RED e Vivo Keyd.
O vencedor terá a chance de disputar contra as melhores do Tier 2 do LLA, além da Isurus Estral, uma vaga no Tier 1 da América do Sul.
