Nesta quarta-feira (16) a LOUD começou a anunciar os primeiros jogadores da sua line-up para o CBLoL 2021. Duds e Ceos continuarão juntos próximo ano e vão “fazer o L”, expressão popularizada pela organização.
Duds e Ceos estavam na KabuM desde a metade de 2019, mas já são uma dupla há anos. Os dois se encontraram em 2016 na Iron Hawks, e de lá para cá permanecem jogando juntos até então. Eles conquistaram o segundo split do Circuito Desafiante em 2019 e o título do CBLoL no primeiro split de 2020, já jogando pelos ninjas alaranjados.
“Jogar na LOUD significa muito para mim, por ser uma das maiores organizações do Brasil, com uma estrutura muito legal e com uma grande quantidade de torcedores. Acredito que seja o ambiente ideal para eu ser realizar meu objetivo de ser campeão brasileiro e buscar bons resultados nos torneios internacionais”, comentou Ceos.
https://twitter.com/LOUDgg/status/1339330300913061889
Planos da LOUD para o CBLoL 2021
A LOUD revelou que irá trabalhar com o formato de Gaming Office, ou seja, os jogadores terão um centro de treinamento, mas não morarão lá. A empresa garantiu que esse CT terá comodidades para dar suporte às suas equipes, além de garantir as condições ideais de treinos, com toda estrutura necessária.
“Diferente de outras organizações, a LOUD teve que montar tudo do zero, formar uma base sólida de profissionais com psicólogos, fisioterapeutas e demais staffs para com esta base formada, partirmos para a procura dos jogadores”, comentou Jean Ortega, um dos fundadores e donos da LOUD.
“Não olhamos apenas habilidade mecânica, mas também consideramos informações sobre como aquela pessoa trabalha em grupo e qual sua identificação com nosso projeto, que visa ganhar campeonatos e formar talentos, que possam ajudar a gente a trazer o DNA e o lifestyle da LOUD para o universo do LOL. Ter jogadores como o Duds e o Ceos conosco é um sinal que estamos no caminho certo”, finalizou Jean.
É esperado que nos próximos dias a LOUD anuncie o restante da sua equipe para o CBLoL 2021, bem como o time academy.
Veja também: Psicólogo João Cozac alega “descaso” do Cruzeiro em negociação