Depois de um ano como titular da organização, tendo conquistado um título do CBLOL no 2º split de 2022 e ter feito boa campanha internacional no Worlds, a LOUD se despediu do AD Carry, Brance, em publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (22), onde relembrou também a mensagem enviada pelo jogador, quando ainda tinha 16 anos e buscava espaço.
Você chegou com um sonho e lutamos juntos até se realizar!
Hoje nossa jornada se encerra por aqui, @loud_brance. Agradecemos pela dedicação e esforço durante todo esse tempo conosco.
Boa sorte nos seus próximos caminhos. Nos veremos em breve dentro de Summoners Rift 💚 pic.twitter.com/6w91iTJJ6G
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) November 22, 2022
“Poder vestir a camisa e lutar por esse time foi uma das melhores experiências que tive na vida e juntos conquistamos o Brasil inteiro. Ter feito parte da história desse time é indescritível e agora tenho orgulho de dizer que vou levar vocês comigo pra toda vida”, declarou Brance em seu perfil pessoal.
O jogador também agradeceu à LOUD, além dos seus agora ex-companheiros Robo, Croc, Tin e Ceos.
O “Big Boss” da LOUD, Math, também fez uma publicação no seu Twitter pessoal, onde agradeceu Brance pela passagem na organização e pediu apoio da torcida para a próxima temporada.
Brance terminou a temporada 2022 como um dos grandes nomes do cenário brasileiro, tanto pelo nível de jogo, como também pela atitude que demonstrava em lives e nas partidas oficiais. Ele inclusive chamou atenção dos holofotes internacionais durante a preparação da LOUD para o Mundial, jogando com e contra grandes nomes do mundo.
De acordo com informações já adiantadas pelo Mais Esports, Brance decidiu não renovar com a LOUD e está com acordo fechado para defender o Fluxo em 2023, organização que fará sua estreia no cenário de LoL no ano que vem.
Veja também: DAMWON KIA anuncia elenco com Deft e Canna