LPL 2020: Top Esports se classifica para a final e garante vaga no Mundial 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 22, 2020

No primeiro split, a Top Esports ficou no “quase” ao garantir o vice-campeonato na LPL 2020, mas agora JackeyLove e companhia têm a chance de se redimirem, já que estão classificados para a sua segunda final seguida. A equipe também está garantida no Mundial 2020.

A Top Esports terminou a LPL 2020 na primeira colocação com 13 vitórias e apenas três derrotas. Com o resultado, a equipe se classificou diretamente para as semifinais, e não teve problemas para vencer a Suning por 3-0. Os destaques de cada jogo foram: 369 (top), Karsa (jungler) e JackeyLove (ADC). Veja abaixo os melhores momentos da série:

Agora a Top Esports irá esperar o resultado da segunda semifinal, que acontecerá neste domingo (23) entre JD Gaming e LGD. Caso a JD Gaming vença, teremos uma reedição da final do primeiro split da LPL 2020. Você pode conferir a cobertura completa da liga chinesa aqui no Mais Esports.

A Top Esports foi o primeiro time da LPL a garantir vaga no Mundial 2020, e irá disputar a fase de grupos do torneio. É válido lembrar que a competição acontecerá na própria China, no mês de outubro.

Veja também: Team Liquid se classifica para o Mundial 2020