Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LPL: TheShy é o novo top laner da Weibo Gaming (ex-Suning)

Bruno Rodrigues
publicado em 14 de dezembro de 2021
League of Legends

A Suning realizou um rebrand e agora se chama Weibo Gaming. A primeira contratação da organização com a nova marca já é um nome de peso: TheShy, um dos jogadores mais famosos da LPL.

O top laner deixou a Invictus Gaming no começo de dezembro e ficou livre para negociações. Até o momento, TheShy é a única contratação da Weibo Gaming, que um dia antes se despediu do top laner Bin.

TheShy começou a sua carreira em 2014, mas ficou conhecido durante a sua passagem pela Invictus Gaming, que começou em 2017. De lá para cá o jogador chegou a ser considerado um dos melhores top laners do mundo e conquistou duas edições da NEST, um título da LPL e também o campeonato mundial de 2018.

É esperado que a Weibo Gaming anuncie novos reforços nos próximos dias. Ainda como Suning, a organização ficou famosa pelo seu desempenho no Worlds 2020, torneio em que chegou a final. As expectativas para 2021 eram altas, mas o time acabou não conseguindo bons resultados, terminando em 5°-6° lugar no primeiro split e 9°-10° lugar no segundo.

Veja também: Após sete anos, Rookie deixa a Invictus Gaming

TheShy, novo jogador da Weibo Gaming
TheShy, novo jogador da Weibo Gaming (Foto: Divulgação/Weibo)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports