LoL: Luci chega à 2ª colocação no servidor BR; Jean Mago segue no Top1 – 8/02

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 8, 2021

Na atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro desta segunda-feira (8), temos a novidade da chegada de Luci, suporte da paiN Gaming, que já se encontra em 2º lugar com mais de 1.300 pontos. Por outro lado, o streamer, Jean Mago, segue na liderança.

Confira a lista completa:

Luci
Agora na paiN Gaming, é a primeira vez de Luci no Top5 do servidor brasileiro (Foto: Riot Games)
  1. Jean Mago (Free Agent) – 1.426 pdl
  2. Luci (paiN) – 1.371 pdl
  3. Hy0g4 (Free Agent) – 1.304 pdl
  4. Hidan (LOUD Academy) – 1.294 pdl
  5. Ayu (Free Agent) – 1.255 pdl

A grande novidade desta semana, Luci figura pela primeira vez no Top5 da SoloQ BR. Curiosamente, ele está jogando com um nick que já foi utilizado por seu companheiro de botlane, brTT. Além disso, o sul-coreano também chegou à colocação jogando partidas tanto como suporte, como Jungler.

Suporte main… Lee Sin?

Seus principais picks também chamam atenção, pois nenhum deles é, de fato, usado como suporte. São eles: Lee Sin, Jhin, Gangplank, Elise, Pantheon, Hecarim e Yone. Destes, somente o guerreiro espartano pode ser utilizado como suporte, mas após as mudanças sofridas na pré temporada, o pick perdeu força nesta função.

Luci chegou ao Top2 da SoloQ com sua conta somente no nível 42, o que indica um bom aproveitamento em suas partidas ranqueadas. Os números também não mentem – são 76 vitórias e 56 derrotas, um winrate de 58%. Desde o início desta season, Luci já jogou 132 jogos.

O restante da lista são os mesmos nomes que já estavam presentes na última semana. Jean Mago continua liderando o servidor brasileiro na temporada 2021, da mesma forma que encerrou o ano passado. Ex-jogador do Santos, Hy0g4, Hidan e o jovem jogador, Ayu, continuam sendo os melhores do país. A única exceção é que o jogador da FURIA, Follow, perdeu seu lugar na chegada de Luci.

Semanalmente, o Mais Esports atualiza o Top5 do servidor brasileiro, de olho nos nomes que têm se destacado nas Filas Ranqueadas do elo mais alto do League of Legends.

Veja também: “A gente se cobra pra c******”, reforça Tinowns