Nesta terça-feira (23), o Mais Esports traz mais uma atualização do Top5 da SoloQ brasileira. Nesta semana, vemos que o suporte da paiN Gaming, Luci, é o novo líder do servidor. Vale ressaltar que ele joga fora de sua posição oficial nas Filas Ranqueadas.
Confira a lista completa:
- Luci (paiN) – 1.568 pdl
- Don Arts (LOUD) – 1.552 pdl
- Jean Mago (Free Agent) – 1.503 pdl
- NiT Cesar (Mono Viego) – 1.474 pdl
- Ayu (Free Agent) – 1.411 pdl
Como já falamos em outra matéria, Luci é conhecido por não jogar de suporte nas Filas Ranqueadas. Ele também havia mencionado este fato em um dos vídeos da paiN Gaming, o “paiN Responde” e tornou a repeti-lo na edição mais recente do quadro. Nele, o sul-coreano explica que gosta de ver o mapa e o jogo de outras formas, por isso, costuma jogar como Caçador e até Atirador fora do CBLOL.
Apesar de ainda preferir o Lee Sin, Luci tem dado bastante prioridade para Jhin e Elise, seus campeões mais utilizados nesta última semana. Destaque para o campeão atirador, que é o segundo mais escolhido por Luci na SoloQ e com ele o jogador possui 74% de aproveitamento. Só nesta semana foram dez jogos com Jhin e oito vitórias.
Don Arts cai para 2º e Ayu perde posições
O jungler da LOUD, o alemão Don Arts, segue firme no Top5 do servidor, mas perdeu sua liderança para Luci. O caçador, ainda assim, aparece em segundo lugar, focando seus últimos jogos a utilizar a Lilia. Kindred, Mundo e Skarner também apareceram recentemente.
No restante da lista, assim como em todo o Top5, os nomes permanecem os mesmos da última semana. Como já dito, Luci assumiu a ponta e Don Arts caiu para 2º lugar. Quem caiu muitas posições foi o suporte, Ayu, jovem talento das Filas Ranqueadas brasileiras. O jogador de 15 anos caiu de 3º para 5º e foi ultrapassado por Jean Mago e NiT Cesar.
Semanalmente, o Mais Esports divulga os cinco melhores jogadores do servidor brasileiro de League of Legends.
Veja também: Cariok comemora Semana 2-0 da paiN e projeta confrontos com RED e Vorax