LoL: Em tweet, Luci marca brTT e diz: “Estou indo”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 8, 2020

O sul-coreano Luci publicou no Twitter nessa segunda-feira (8) que está vindo para o Brasil e deixou uma alfinetadinha para brTT ao marcar ele na publicação, seu ex-companheiro de equipe no Flamengo.

Na noite deste domingo (7), o jornalista sul-coreano kenzi disse que Luci e Bvoy estavam a caminho do Brasil para jogar já a partir da segunda semana do CBLoL. A dupla assumirá a botlane do Flamengo.

Luci já estava no plantel do Flamengo, mas em abril desse ano voltou ao seu país por conta da situação do coronavírus que agravou sintomas de saúde que o suporte sentia. Já Bvoy defendeu a MisFits, organização europeia, na última etapa e foi contratado pelo Flamengo.

Na publicação, Luci brincou com seu ex-companheiro de equipe brTT. Até 2019, a dupla atuava junto no Flamengo e foi campeã do segundo split do CBLoL. Agora, brTT está na paiN Gaming.

A equipe rubro-negra começou a segunda etapa com duas derrotas. Na rodada de estreia, o Flamengo perdeu para a paiN Gaming e na segunda rodada caiu diante da INTZ.

No próximo fim de semana, os rubro-negros enfrentarão a FURIA no sábado (13) e a PRG no domingo (14).

Luci Flamengo CBLoL 2020
Luci com Goku na primeira etapa do CBLol em 2020 (Foto: Riot Games)

Veja também: Dionrray avalia estreia no 2º split “Quando se trata de paiN, sempre se espera mais”