Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Luskka mira competitivo de Valorant para 2022

Bruno Rodrigues
publicado em 13 de dezembro de 2021, editado há um mês
League of Legends

Jogador profissional de League of Legends, Luskka é um nome conhecido no Brasil, com passagens em times como o Flamengo, Team One, Big Gods, ProGaming, entre outras. O jogador publicou um texto falando sobre os seus planos para 2022, e entre eles está a mudança para o cenário competitivo de Valorant, jogo FPS também da Riot Games.

Luskka disse que o seu amor por competir no LoL não é o mesmo de antigamente, mas que ele se reencontrou no Valorant nos últimos meses. “Fazia tempo que eu não gostava tanto de jogar um jogo como agora”, ressaltou.

Ele lembrou que já foi jogador profissional de CS:GO antes mesmo de ingressar no LoL, e que já pegou Radiante (elo máximo no Valorant) em duas temporadas do Valorant, por isso agora pretende  tentar ingressar no competitivo do jogo em 2022. Veja o seu texto na íntegra:

Fala pessoal, tudo bem? Sei que tem bastante gente aqui que me acompanha e admira o meu trabalho e vim conversar um pouco sobre os últimos meses e o meu futuro.

Desde que voltei da Argentina estou pensando bastante no próximo passo da minha carreira e com isso veio algumas dúvidas sobre nosso querido lolzinho. Vou ser sincero com vocês, sabe aquele amor pelo jogo de quem ama competir? Não vou dizer que perdi, mas não é mais o mesmo de antigamente.

Tive o prazer de conhecer pessoas incríveis que levarei pra minha vida toda como bons amigos. Passei por muitas experiências incríveis também, viajei para o exterior, cresci muito como pessoa e profissional. Mas sinto que não estou mais no momento de seguir no League of Legends.

Comecei a jogar Valorant faz uns 3 meses e me reencontrei. Fazia muito tempo que eu não gostava tanto de jogar um jogo como agora.

Pra quem não sabe joguei CS profissionalmente há um bom tempo, antes mesmo de virar proplayer de lol, então sempre gostei muito de FPS e agora pretendo competir no nosso querido Valorant.

Peguei Radiante em 2 atos e estou buscando aprender bastante sobre o jogo para poder competir em 2022. Não estou buscando time AINDA (hehe) porque tenho muito o que melhorar e aprender. Conto com o apoio de todos vocês nessa minha nova jornada!

Luskka não seria o primeiro jogador profissional de LoL a mudar para o Valorant. Aqui no Brasil temos o Sacy, que chegou a ser campeão do CBLOL pela RED Canids e hoje é jogador do FPS, atuando até pouco tempo pela Vikings, um dos melhores times do cenário.

Luskka
Luskka pretende migrar para o competitivo de Valorant em 2022 (Foto: LoL Esports BR)

Carreira de Luskka no League of Legends

Luskka joga competitivamente desde 2015, e ainda naquele ano ingressou na Big Gods. De lá o jogador passou por vários times, entre eles a JAYOB, Operation Kino, Team One e Flamengo Esports. De lá para cá foram oito splits jogados no CBLOL.

Recentemente o jogador deixou o Brasil e foi para a Argentina, defendendo a Leviatan Esports e CASLA Esports.  O atirador chegou a vencer o primeiro split da LMF (liga argentina) junto a CASLA Esports, mas no último split eles foram eliminados nos playoffs.

Veja também: Após sete anos, Rookie deixa a Invictus Gaming

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports