LoL: Mãe de Mewkyo publica mensagem emocionante: “Cataria papelão para você não desistir”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
July 27, 2020

Mewkyo assumiu a posição da selva no Santos na oitava semana do CBLoL, que antes era assumida por Hyoga, e teve boa performance nas duas partidas. O jogador inclusive foi coroado com o MVP no jogo contra a paiN Gaming, atual líder da competição. Após a vitória, a mãe do caçador deixou uma mensagem emocionante para o filho.

A resposta de Maria Cristina, mãe de Mewkyo, foi à publicação do atirador Petroni que esteve ao lado do caçador na Underrated e lembrou do momento que a escalação foi derrotada para a RED Canids e não conseguiu a vaga no Circuito Desafiante. Ali, Mewkyo acreditou que precisaria parar a carreira competitiva para ajudar a família.

Com 20 anos, Mewkyo tem passagens pela Falkol e CNB. O jogador já havia atuado no CBLoL pela CNB no segundo split de 2019 contra a Uppercut, paiN e Vivo Keyd. A última oportunidade se deu na disputa por uma vaga no CBLoL e os Guerreiros da Keyd conseguiram a permanência no principal torneio brasileiro.

O Santos conquistou duas vitórias com a chegada de Mewkyo. A equipe alvinegra está com 9 vitórias e 7 derrotas, na 3° colocação empatada com a KaBuM. Na nona semana do CBLoL, a escalação enfrentará os Ninjas e a INTZ, dois confrontos importantes na luta pela vaga à semifinal.