A Shyvana vai passar por um rework no League of Legends, e isso vai alterar algumas dinâmicas de suas habilidades. Uma mudança que não foi amplamente divulgada caiu nas graças dos jogadores pelo quanto pode melhorar a qualidade de vida da campeã.
Ultimate gerando fúria… enquanto morto!
A partir do rework da Shyvana será possível que a campeã restaure fúria enquanto morta. Caso você não saiba, isso não acontecia porque ela não gera acúmulos passivamente: apenas lutando. Dessa forma, o usuário Kitchen_House_7186 explicou no Reddit a funcionalidade dessa adaptação no rework. Confira um exemplo:
Você está fazendo uma partida absurda de Shyvana. Seu botlane feedou, mas você conseguiu vários clean-up kills e roubou alguns dragões, então está confiante de que pode carregar o jogo. Infelizmente, seu mid laner acabou sendo pego e o time inimigo começou o Barão. Você ulta, rouba o Barão e ainda mata dois inimigos, mas acaba morrendo enquanto o resto do seu time é eliminado. O time adversário começa a marchar em direção ao seu Nexus.
Mas tudo bem — eles não têm tempo suficiente para finalizar, dá para defender. Seu mid laner ainda está vivo e começa a lutar. Você renasce e se prepara para entrar na fight.
Só que sua ult ainda está com 50 segundos de cooldown e 0 de fúria, porque você é o único campeão do jogo que não regenera a ult enquanto está morto.
Você só consegue assistir, impotente, enquanto o ADC inimigo destrói suas torres na sua frente, com você sem fúria nenhuma. Fim de jogo. No rework, a Shyvana finalmente passa a gerar fúria mesmo enquanto está morta. Só isso já faz o rework ser um sucesso para mim.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade
É claro que isso não será suficiente para a campeã se tornar indiscutivelmente meta; porém, deixa a Shyvana com uma qualidade ainda melhor, sobretudo para agressivar mais com a ultimate e jogar de forma mais “engage”.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade







